Informações de entrega

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    Quando você realiza uma compra aqui na loja virtual, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.  
    * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

    1. Atraso na entrega
    2. Quando uma compra é realizada na loja virtual, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

      - Ausência no local de entrega;
      - Recusa da entrega por terceiros;
      - Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
      Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

    3. Acompanhe a entrega
      Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio, portanto o código será informado via e-mail conforme cadastro.
    4. Prazos e locais de entrega
    5. Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete".

      No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes.
      Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

      Regiões atendidas: A Conserluvas.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
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    7. Como é feita a entrega?
    8. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros logistico. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do numero 55+ (19) 3308-5386. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

      - Não será efetuado entregas aos domingos, nem em feriados.
       
    9. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

      Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
    10. Posso alterar meu endereço de entrega?

       

    11. Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
      Para as próximas compras, atualize seu cadastro em "Minha Conta".

       
    12. Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?
    13. Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será reaberto para uma futura repostagem com o custo de frete acrescentado.
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